A Presidente da Rede Nacional de Gestão Estratégica e Inovação das Procuradorias Gerais dos Estados e do Distrito Federal (Renagei), Izabela Frota Melo, recebeu o Prêmio J.Ex de Inovação, uma iniciativa que tem objetivo de incentivar iniciativas inovadoras em tecnologia e gestão no cenário da Justiça. A cerimônia foi realizada na noite da última terça-feira (21), no Dúnia City Hall, em Brasília.
“É uma honra este reconhecimento nacional pelo trabalho realizado na Renagei, com um prêmio tão prestigiado como o J.Ex. Isso me faz ter a certeza de que o único caminho é o trabalho responsável, comprometido e diário”, destacou a procuradora, que esteve entre os finalistas da Categoria “Liderança Exponencial”, representando as procuradorias públicas e a Advocacia Geral da União (AGU).
Participantes
A Gerente de Inovação e Gestão da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (PGE-RJ), Suzana Magalhães Campos, venceu na Categoria “Executivo de Inovação”, representando as procuradorias públicas e a AGU.
Izabela Frota aproveitou a oportunidade para homenagear todos os que contribuem para a promoção da inovação no cenário das procuradorias: “Parabenizo a todos os finalistas e a todos que contribuem diariamente para melhorar a eficácia da nossa Advocacia Pública”.
A Renagei também foi representada pelos seguintes finalistas:
✅ Procurador-Geral do Estado do Rio de Janeiro (PGE-RJ), Bruno Dubeux – Categoria “Liderança Exponencial”;
✅ Procurador do Estado de São Paulo (PGE-SP), Rafael Fassio – Categoria “Liderança Exponencial”;
✅ Procuradora do Estado da Bahia (PGE-BA), Lizea Magnavita – Categoria “Executivo de Tecnologia”;
✅ Procurador do Estado do Rio Grande do Sul (PGE-RS), Tiago Cury – Categoria “Executivo de Tecnologia”;
✅ Procuradora do Município de Novo Hamburgo, Cinara Vila – Categoria “Liderança Exponencial”;
✅ Chefe do Núcleo de Processos de Trabalho da Procuradoria-Geral do Distrito Federal (Nuprot/PGDF), Leisa Sarmento – Categoria “Executivo de Tecnologia”.
Sobre o J.Ex
O J. Ex é um movimento de inovação iniciado em 2014, com objetivo de ajudar a preparar as instituições e as pessoas para a justiça do futuro, por meio do desenvolvimento de programação de inovação e educação voltados ao universo das instituições de justiça.
O Prêmio de Inovação, em sua 4ª edição, teve mais de 12 mil votações; e busca incentivar iniciativas e projetos inovadores capazes de responder a demandas e necessidades tecnológicas, de gestão e de metodologias aplicadas ao Ecossistema da Justiça.
Conheça todos os vencedores (destaques) no Site da J.Ex. Clique aqui.
Comments